Sábado, 18 Novembro 2017

Executivo municipal inaugurou rede de águas residuais em Castelo do Neiva

O executivo municipal de Viana do Castelo marcou presença na inauguração da empreitada de construção da rede de águas residuais e abastecimento de água do Lugar de Sendim, em Castelo do Neiva.

Ao todo, foram executados 1012 metros na rede de águas residuais e 896 metros de abastecimento de água, num investimento de aproximadamente 195 mil euros a cargo dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo.

Este investimento permitiu servir mais 87 fogos habitacionais nas ruas Escola Fieiros do Mar, Rua da Rotunda, Rua do Campo de Futebol, Rua do Malhacu e Rua dos Bragas, concluindo as ligações já executadas na restante freguesia de Castelo do Neiva.

Na inauguração marcaram presença o Presidente da Câmara e os vereadores Vítor Lemos e Luís Nobre, mas também o executivo da junta de freguesia e da assembleia de freguesia de Castelo do Neiva e o pároco. Na ocasião, o autarca José Maria Costa lembrou o avultado investimento nas redes de saneamento e abastecimento de água que estão a ser efetuados em todo o concelho, com diversas obras no terreno e vários concursos públicos a decorrer para melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo

[http://www.cm-viana-castelo.pt/pt/noticias/executivo-municipal-inaugurou-rede-de-aguas-residuais-em-castelo-do-neiva]