Segunda, 21 Agosto 2017

Câmara Municipal assinou protocolo para financiar novo campo sintético

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo e o Presidente da Junta de Castelo do Neiva assinaram ontem o contrato de desenvolvimento desportivo que irá permitir avançar com o financiamento da primeira fase da empreitada de requalificação do campo da freguesia. O investimento de 40 mil euros irá permitir a instalação do relvado sintético e integra a política municipal desportiva.

O apoio tem em conta que as instalações desportivas constituem um dos elementos fundamentais para o desenvolvimento da prática desportiva e integra a política municipal que visa a melhoria das condições de utilização e da cobertura da rede de equipamentos desportivos do concelho.

Câmara Municipal assinou protocolo para financiar novo campo sintético

O contrato assinado ontem surge na sequência das necessidades comunicadas pela Junta de Freguesia que, assim, vai ver beneficiado o equipamento desportivo no âmbito do apoio ao associativismo desportivo e as obras irão decorrer no período do “defeso desportivo”, de forma a minimizar os constrangimentos causados.

Câmara Municipal assinou protocolo para financiar novo campo sintético

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal e o Vereador com o Pelouro do Desporto visitaram as instalações do Grupo Desportivo Castelense, que utiliza aquele equipamento desportivo e onde o autarca José Maria Costa destacou o trabalho que está a ser efetuado junto das camadas mais jovens.

Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo

Notícias | Viana do Castelo