Domingo, 24 Junho 2018

parque infantil está em fase de acabamentos, estando para breve sua inauguração

Caros Castelenses, depois de um cumprimento especial gostaria de deixar os meus parabéns a todos aqueles que participaram no ato eleitoral do passado dia um de outubro. A vossa participação fez com que se registasse um aumento de 151 votantes relativamente às autárquicas de 2013. 

O resultado foi esclarecedor e inequívoco. A Lista Independente por Castelo do Neiva obteve 1083 votos, contra os 493 votos do PSD. Desta forma, cai o mito de que, seja quem for o candidato com a ”camisola” do PSD sai vencedor das eleições em Castelo do Neiva.

De facto, os Castelenses optaram pela continuidade deste executivo e pelo reforço da equipa, por mim liderada, na assembleia de freguesia.

Este resultado traz uma responsabilidade acrescida. Por isso, tudo faremos para cumprir o nosso programa eleitoral apresentado para os próximos quatro anos.

Agradeço, portanto, a confiança que os Castelenses depositaram em nós.

Agradeço também a todos os elementos da equipa que me acompanha, pelo trabalho exemplar que realizaram durante a campanha e pela forma de como o fizeram.

Por último deixo um cumprimento ao candidato que saiu derrotado, pela forma digna que aceitou o resultado.

 

Terminado o período de eleições vamos focar-nos no trabalho e começo por informar que o parque infantil está em fase de acabamentos, estando para breve sua inauguração. Também a ampliação do saneamento em curso está a decorrer a um bom ritmo. Em breve serão iniciadas as obras na Avenida Central.

Relativamente à atividade da junta de freguesia no mês de setembro informo que;

No passado dia 4 de setembro realizou-se a última Reunião da Assembleia Municipal deste mandato.

No dia 6 de setembro estive presente no lançamento Guia Do Caminho de Santiago Pela Costa, caminho este que passa por Castelo do Neiva.

As obra do parque infantil tiveram início no dia 11 de setembro.

No dia 16 de setembro realizou-se o programa de rádio “Viana em movimento” da rádio Alto Minho, em frente ao campo de futebol. Presentes no programa estiveram o Presidente do Castelense, Pedro Soares, O Presidente do GRECANE, Manuel Vitorino e eu próprio como Presidente da Junta. 

No dia 20 realizou-se a última assembleia de freguesia do atual mandato.

Brevemente será realizada a reunião da tomada de posse da nova assembleia de freguesia de Castelo do Neiva.

Certos do compromisso e da responsabilidade que nos foi atribuída no dia 1 de outubro continuaremos a trabalhar de forma a continuar fazer crescer Castelo do Neiva.